Sobre Mim e o Blog

Adiei muito começar esse blog, sempre por algum motivo, não saber o quê escrever, não ser tão boa com escrita ou gramática, não ter tempo para dois blogs, o blog não está pronto para ser publicado, não saber se o que tenho a dizer é o certo, ou se deveria realmente escreve-lo.

Então, eu me dei conta que, pode ser que eu não tenha tanto a ensinar, mas todos sempre estamos aprendendo. Eu tenho muitas imperfeições, mas quem seria perfeito? Eu não preciso ter todas as respostas, mas a época para busca-la é agora. Não agradarei a todas as pessoas, mas não estamos aqui para agradar pessoas, e sim ajudá-las. Poderei não estar certa sempre, mas como já falei, estamos ainda aprendendo.

E tomei a decisão que não preciso ser uma tutora, mas todos estamos aqui para louvar a Deus. E como procurava uma forma para isso, um forma minha de louvor, que não precisava ser igual a de outras pessoas, conto aqui experiências, aprendizados, alegrias, e tristezas, em forma de contos, histórias e mensagens. Tudo que me inspira, me dá vida, e motivação. A beleza, o aroma, a arte e poesia que deveria haver na vida de todas as pessoas de bom coração.

Que minhas palavras possa ser uma semente boa.

Deus te abençoe sempre. Te vejo em breve.

Atenciosamente Cris Medeiros.

Conheça minhas outras páginas
Cris The One
Bety Butterfly
 

:: Histórias para Semear em Corações :: Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare